Casamento Ana e Willian!

Bom dia!

Esse final de semana fui a um casamento tudo de bom!

10625024_766749130062753_1847976553458513602_n

Os pombinhos são meus primos emprestados, Ana Paula e Willian!

Estão de parabéns! A cerimônia foi alegre, a noiva estava lindíssima, a festa foi de muito bom gosto, o jantar estava sensacional, as bebidinhas de primeira, e o que eram aqueles docinhos? Morri no brigadeiro com creme de nozes, na taça!

Não vou nem falar do lanche da madrugada, por que depois dele já não sei se meu look manteve a elegância!

E falando nele, to aprendendo a ser blogueira e tirei umas fotos pra vocês!

Lembrando que tenho 1,51 e gosto de dar dicas pras baixinhas, acho legal mostrar que não é por que temos pouca perna, que só ficamos bem mostrando TODA a perna, ou mais!

Uma dica que levo sempre comigo, se vejo uma colega usando algo e acho feio ou vulgar, as vezes brega ou sem “catiguria”, não vou cometer o mesmo erro e sair por ai com algo parecido!

Apostei num pretinho não tão básico, tubinho, quase no joelho, meu erro foi não ter tirado foto das costas, é naked na medida certa! Sapato bege com dourado, e acessórios dourados.

Econômica que sou fiz o penteado em casa, torcidinho, daqueles que não precisam ser perfeitos pra ficarem lindos! Levei mais tempo dando volume com a chapinha pra talvez ir com ele solto, do que fazendo o penteado preso em si! Se quiserem faço um post passo a passo, é mole mole, e da pra cabelos curtos, médios ou grandes!

A make também foi feita em casa, coloco a marca dos produtos? Será? Vou fazer assim, postar fotos do look todo hoje, dependendo de pedidos faço um caprichado pra detalhar a o penteado e a make, ok? Lá vai:

IMG_20141129_183635412

                                       Tinha grampinho aparecendo, mãs nem liguei!

IMG_20141129_200019440

   Brinco LIIIINDO da Bruna Joias e Acessórios! https://www.facebook.com/brunajoiaseacessorios?fref=ts

IMG_20141129_215540573_HDR

                                               Make minha by me, e colar da mama!

IMG_20141129_215549714_HDR

                                E pra quem não sabe eu sou design de sobrancelha!

IMG_20141129_220843053

                                                     O vestido é da Zara, comprei no Uruguay!

                             O sapato é Vizzano! Adoro a Marca, acho o preço justo e o conforto certo!

IMG_20141129_222709402_HDR

                                      E o namorado é de Araranguá, mas adquiri em São Ludgero!

Lembrando que a noiva não contente em arrasar com um vestido, tinha um curtinho pra sambar na nossa cara com tanta lindeza! E de sapato vermelho!

To bem afim de fazer um post das ultimas noivas lindas que me convidaram pros casórios, não só por que me diverti em todos, mas por que realmente, vocês andam demais! E os vestidos das madrinhas? Tá pipocando ideia!

Enjoy!

6 thoughts on “Casamento Ana e Willian!

Leave a Reply

